Atendimento avançado com inteligência artificial

Você já notou como uma tecnologia modificou a forma como contratamos serviços, já há algum tempo nos acostumamos a fazer reservas pelo celular ou fazer check-in online com as companhias aéreas.
Mas porque esses recursos ainda não se refletiram na área de saúde? Ainda hoje enfrentamos os mesmos problemas de antigamente como filas de identificação para atendimentos agendados, identificação diária de acompanhante de longa estadia e longos processos administrativos de entrada, que tal mudarmos isso?

A Mult-Connect já dispõe de tecnologias de inteligência artificial focadas para aumentar a eficiência operacional dos processos da área de saúde, como é o caso da automatização de recepções e front desks, sem perder a segurança e a humanização do atendimento.

 

A solução é customizada de acordo com o seu processo operacional e fluxo de atendimento, integrado nossos recursos de Inteligência Artificial aos seus sistemas internos conseguindo melhor da inteligência do processo e do negócio.
Entre os recursos disponíveis está a possibilidade de colher dados através de aplicativos de mensagens, utilização de um totem de atendimento inteligente com recursos de QR Code ou mesmo de reconhecimento facial e muito mais.

 

Através do Ânima dispomos de cerca de 20 recursos de Inteligência Artificial que podem ser integrados em sua solução que variam desde recursos de machine learning, interpretação de linguagem humana até visão computacional.

 

Tudo isso pode ser utilizado para aumentar sua eficiência operacional e prover recursos de telemedicina, diminuindo o tempo e melhorando a experiência dos usuários sejam eles médicos pacientes visitantes, acompanhantes ou colaboradores.

 

Não é incrível? Eu mesma sou uma voz computacional da Mult-Connect gerada a partir de uma inteligência artificial.

 

Interessante? Então fale com a gente.