Analisando o comportamento dos clientes.

Analisando o comportamento dos clientes.

Se sua empresa costuma fazer testes a e b, precisa exibir sugestões de produtos de um catálogo ou mostrar recomendações de vídeos ou conteúdo para seus usuários você sabe o quanto é difícil esse tipo de atividade.

 

 

Além da complexidade encontrar um modelo há também o problema de medir se o modelo escolhido está gerando os resultados, tudo isso leva tempo até encontrar o modelo certo, mas o problema continua pois o comportamento dos clientes muda constantemente, como sair dessa situação?

 

 

Você sabia que já é possível utilizar a Inteligência artificial para isso? Com recursos de auto-aprendizado a inteligência artificial vai aprendendo com o comportamento dos usuários e vai ajustando em ciclos de minutos o modelo matemático utilizado sempre para dar a melhor performance no menor tempo possível.

 

 

Há casos em que o uso desta tecnologia aumentou em quarenta por cento o engajamento dos clientes, com respostas mais rápidas e melhores a performance do seu site e do seu processo de vendas vai aumentar contando sempre com o melhor modelo calculado continuamente por nossa inteligência artificial.

 

Não é incrível? Eu mesmo sou uma voz computacional da Mult-Connect gerada a partir de uma inteligência artificial.

 

Interessante? Então fale com a gente.